Termos e Condições

VISÃO GERAL

Ao visitar nosso site e/ou comprar alguma coisa no nosso site, o utilizador concorda com os seguintes termos e condições, incluindo os termos e condições e políticas adicionais mencionados neste documento. Estes Termos de serviço aplicam-se a todos os usuários do site, incluindo, sem limitação, aos usuários que são navegadores, fornecedores, clientes, lojistas e/ou contribuidores de conteúdo.

Quaisquer novos recursos ou ferramentas que forem adicionados à loja actual também devem estar sujeitos aos Termos de serviço. O utilizador pode rever a versão mais actual dos Termos de serviço quando quiser, nesta página. Reservamos o direito de actualizar, alterar ou trocar qualquer parte desses Termos de serviço ao publicar actualizações e/ou alterações no nosso site. É responsabilidade do utilizador verificar as alterações feitas nesta página periodicamente. O seu uso contínuo ou acesso ao site após a publicação de quaisquer alterações constitui aceitação de tais alterações.

 

SECÇÃO 1 - TERMOS DA LOJA VIRTUAL

Ao concordar com os Termos de serviço, o utilizador confirma que é maior de idade e que nos deu o seu consentimento para permitir que qualquer um dos seus dependentes menores de idade usem este site.

O utilizador não deve usar os nossos produtos para qualquer fim ilegal ou não autorizado. Também não pode, ao usufruir deste Serviço, violar quaisquer leis na sua jurisdição (incluindo, mas não limitado, a leis de direitos de autor).

O utilizador não deve transmitir nenhum vírus ou qualquer código de natureza destrutiva.

Violar qualquer um dos Termos tem como consequência a rescisão imediata dos seus Serviços.

 

SECÇÃO 2 - CONDIÇÕES GERAIS

Reservamos o direito de recusar o serviço a qualquer pessoa por qualquer motivo a qualquer momento.

O utilizador entende que o seu conteúdo (excluindo informações de cartão de crédito), pode ser transferido sem criptografia e pode: (a) ser transmitido por várias redes; e (b) sofrer alterações para se adaptar e se adequar às exigências técnicas de conexão de redes ou dispositivos. As informações de cartão de crédito serão sempre encriptadas durante a transferência entre redes.

O utilizador concorda em não reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender ou explorar qualquer parte do Serviço, uso do Serviço, acesso ao Serviço, ou qualquer contacto no site através do qual o serviço é fornecido, sem nossa permissão expressa por escrito.

 

SECÇÃO 3 - PRODUTOS OU SERVIÇOS

Fazemos todo o esforço possível para as cores e imagens dos nossos produtos aparecerem de forma mais correcta e clara no nosso site. Não podemos garantir que a exibição de qualquer cor no monitor do seu computador seja precisa.

Reservamos o direito, mas não somos obrigados, a limitar as vendas dos nossos produtos, para qualquer pessoa ou região geográfica. Podemos exercer esse direito conforme for o caso. Reservamos o direito de limitar as quantidades de quaisquer produtos ou serviços que oferecemos. Todas as descrições de produtos ou preços de produtos são sujeitos a alteração a qualquer momento sem notificação, a nosso critério exclusivo. Reservamos o direito de descontinuar qualquer produto a qualquer momento.

O utilizador concorda em fornecer as suas informações de conta e compra completas para todas as compras feitas na nossa loja. O utilizador concorda em actualizar prontamente a sua conta e outras informações, incluindo o seu e-mail, números de cartão de crédito e datas de validade, para que possamos completar as suas transacções e contactar quando preciso.

Para mais detalhes, por favor, reveja a nossa Política de devolução.

 

SECÇÃO 4 - COMENTÁRIOS, FEEDBACK, ETC. DO UTILIZADOR

Se, a nosso pedido, o utilizador enviar certos ficheiros específicos (por exemplo, participação num concurso), ou sem um pedido nosso, o utilizador enviar ideias criativas, sugestões, propostas, planos, ou outros materiais, seja online, por e-mail, pelo correio, ou de outra forma (ou seja, ”comentários”), o utilizador concorda que podemos, a qualquer momento, sem restrição, editar, copiar, publicar, distribuir, traduzir e de outra forma usar quaisquer comentários que o utilizador nos encaminhe. Não nos responsabilizamos por: (1) manter quaisquer comentários em sigilo; (2) indemnizar por quaisquer comentários; ou (3) responder quaisquer comentários.

O utilizador concorda que os seus comentários não violarão qualquer direito de terceiros, incluindo direitos de autor, marcas registradas, privacidade, personalidade ou outro direito pessoal ou de propriedade. O utilizador concorda que os seus comentários não vão conter material difamatório, ilegal, abusivo ou obsceno. O utilizador não pode usar um e-mail falso, fingir ser alguém diferente de si mesmo, ou de outra forma enganar quanto à origem de quaisquer comentários. O utilizador é o único responsável por quaisquer comentários que faça e pela veracidade destes. A Lírio do Vale não assume qualquer responsabilidade ou obrigação por quaisquer comentários publicados pelo utilizador ou qualquer terceiro.

 

SECÇÃO 5 - INFORMAÇÕES PESSOAIS

O envio das informações pessoais do utilizador, através da loja é regido pela nossa Política de privacidade. Veja a nossa Política de privacidade.

 

SECÇÃO 6 - ERROS, IMPRECISÕES E OMISSÕES

Ocasionalmente, pode haver informações no nosso site ou no Serviço que contém erros tipográficos, imprecisões ou omissões que possam relacionar-se a descrições de produtos, preços, promoções, ofertas, taxas de envio do produto, o prazo de envio e disponibilidade. Reservamos o direito de corrigir quaisquer erros, imprecisões ou omissões, e de alterar ou actualizar informações ou cancelar encomendas caso qualquer informação no Serviço ou em qualquer site relacionado seja imprecisa, a qualquer momento e sem aviso.

 

SECÇÃO 7 - USOS PROIBIDOS

Além de outras proibições, conforme estabelecido nos Termos de serviço, o utilizador está proibido de usar o site ou o conteúdo para: (a) fins ilícitos; (b) solicitar outras pessoas a realizar ou participar em quaisquer atos ilícitos; (c) violar quaisquer regulamentos internacionais, provinciais, estaduais ou federais, regras, leis ou regulamentos locais; (d) infringir ou violar os nossos direitos de propriedade intelectual ou os direitos de propriedade intelectual de terceiros; (e) para assediar, abusar, insultar, danificar, difamar, intimidar ou discriminar com base em género, orientação sexual, religião, etnia, raça, idade, nacionalidade ou deficiência; (f) apresentar informações falsas ou enganosas; (g) fazer o envio ou transmitir vírus ou qualquer outro tipo de código malicioso que será ou poderá ser utilizado para afectar a funcionalidade ou operação do Serviço ou de qualquer site relacionado, outros sites, ou da Internet; (h) colectar ou rastrear as informações pessoais de outras pessoas; (i) para enviar spam, phishing, pharm, pretext, spider, crawl, ou scrape; (j) para fins obscenos ou imorais; ou (k) para interferir ou contornar os recursos de segurança do Serviço ou de qualquer site relacionado, outros sites, ou da Internet. Reservamos o direito de rescindir o seu uso do Serviço ou de qualquer site relacionado por violar qualquer um dos usos proibidos.

 

SECÇÃO 8 - INDEMNIZAÇÃO

O utilizador concorda em indemnizar, defender e isentar Lírio do Vale e nossos subsidiários, afiliados, parceiros, funcionários, directores, agentes, contratados, licenciantes, prestadores de serviços, subcontratados, fornecedores, estagiários e funcionários, de qualquer reclamação ou demanda, incluindo honorários de advogados, por quaisquer terceiros devido à violação destes Termos de serviço ou aos documentos que incorporam por referência, ou à violação de qualquer lei ou os direitos de um terceiro.

 

SECÇÃO 9 - RESCISÃO

As obrigações e responsabilidades das partes incorridas antes da data de rescisão devem continuar após a rescisão deste acordo para todos os efeitos.

Estes Termos de Serviço estão em vigor, a menos que seja rescindido pelo utilizador ou por nós. O utilizador pode rescindir estes Termos de serviço a qualquer momento, notificando-nos que já não deseja utilizar os nossos serviços, ou quando deixar de usar o nosso site.

Se no nosso critério exclusivo o utilizador não cumprir com qualquer termo ou disposição destes Termos de serviço, também podemos rescindir este contrato a qualquer momento sem aviso prévio e o utilizador ficará responsável por todas as quantias devidas até a data da rescisão; também podemos negar acesso aos nossos Serviços (ou qualquer parte deles).

 

SECÇÃO 10 - ACORDO INTEGRAL

Caso não exerçamos ou executemos qualquer direito ou disposição destes Termos de serviço, isso não constituirá uma renúncia de tal direito ou disposição.

Estes Termos de serviço e quaisquer políticas ou normas operacionais postadas por nós neste site ou no que diz respeito ao serviço constituem a totalidade do nosso acordo. Estes termos regem o seu uso do Serviço, substituindo quaisquer acordos anteriores ou contemporâneos, comunicações e propostas, sejam verbais ou escritos, entre o utilizador e a Lírio do Vale (incluindo, mas não limitado a quaisquer versões anteriores dos Termos de serviço).

 

SECÇÃO 11 - ALTERAÇÕES DOS TERMOS DE SERVIÇO

O utilizador pode rever a versão mais actual dos Termos de serviço a qualquer momento nesta página.

Reservamos o direito, a nosso critério, de actualizar, modificar ou substituir qualquer parte destes Termos de serviço ao publicar actualizações e alterações no nosso site. É responsabilidade do utilizador verificar o nosso site periodicamente. O seu uso contínuo ou acesso ao nosso site ou ao Serviço após a publicação de quaisquer alterações a estes Termos de serviço constitui aceitação dessas alterações.

 

SECÇÃO 12 - INFORMAÇÕES DE CONTATO

As perguntas sobre os Termos de serviço devem ser enviadas para info@liriodovale.com.