Trocas e Devoluções

No caso de não estar satisfeito com o seu artigo, poderá:

  • Requisitar a troca de tamanho ou cor do produto;

  • Pedir a devolução do valor em forma de crédito utilizável para qualquer outro produto da nossa loja. (Receberá um cupão no valor do artigo devolvido, para gastar em qualquer produto da nossa loja, com validade de um ano.)

 

Todos os pedidos de troca ou devolução deverão ser feitos num prazo de 14 dias após a data de compra.

Os artigos devolvidos deverão ser acompanhados da factura de compra, estar na embalagem original, ter as etiquetas e não conter nenhum vestígio de uso, lavagem ou alteração.

Caso o artigo tenha vestígios de uso, a devolução do valor ou troca não será processada, ficando os portes de reenvio desse mesmo artigo a cargo do cliente.

Caso pretenda devolver ou trocar um artigo, preencha o nosso formulário de contacto, com o número da sua encomenda, o motivo, e se pretende devolver ou trocar o artigo.

Receberá um e-mail de confirmação com a informação para proceder à devolução do artigo.

Os custos do envio do artigo devolvido ficam a cargo do cliente.

Recomendamos fortemente que utilize um serviço de envio com número de seguimento.

Os custos do reenvio de um artigo em caso de primeira troca são grátis.

Depois de recebermos e inspeccionarmos o produto devolvido, iremos processar a troca ou devolução, o que poderá demorar até 5 dias úteis.

Excepções:

Por motivos de saúde e higiene, não efectuamos trocas ou devoluções de produtos como bodysuits.

NOTA: ***A Lírio do Vale reserva-se o direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo estabelecido, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram adquiridos.***